Jogos de realidade virtual


Muitas empresas têm investido nos jogos de realidade virtual para prender a atenção dos usuários e popularizar a tecnologia. Dos Cardboards até os modelos de óculos mais rebuscados, os jogos em VR são ótimos para quem quer aproveitar o máximo desta tecnologia.

Confira abaixo:

Dead and Buried

Se você é fã de jogos que lembram o faroeste Dead and Buried foi feito pra você. Além disso, o jogo conta com fantasmas e você pode aproveitar no modo multiplayer.

VR Sports Challenge

Para os esportistas o VR Sports Challenge engloba várias modalidades que vão desde futebol americano, basquete, beisebol até hóquei.

The Climb

Os aventureiros vão poder sentir toda adrenalina e emoção neste simulador de escalada em realidade virtual. Que tal praticar suas habilidades?

Wilson’s Heart

Assustadoramente envolvente Wilson’s Heart transporta o usuário para um hospital na década de 40. Diferente dos outros jogos de terror, eles apostam no preto e branco para passar o visual retrô. Surpreenda-se você também!

Edge Of Nowhere

Você pode explorar suas habilidades de sobrevivência sem sair de casa com o Edge of Nowhere. Segundo a desenvolvedora o jogo é um “thriller psicológico perturbador”. Viva uma experiência incrível nos ambientes inóspitos da Antártida.

Damaged Core

Os fãs de Exterminador do Futuro e Matrix podem travar suas próprias batalhas contra uma rede de inteligência artificial que quer destruir a humanidade. No modo campanha, o jogador de Damaged Core passa mais de 10 horas tentando combater a rede maligna intitulada CORE.

VR Roller Coaster attraction

Com tantos vídeos em realidade virtual de montanhas-russas, claro que não poderia faltar um jogo disso, fazendo juz a essa experiência emocionante. O VR Roller Coaster attraction é o que mais chega perto de recriar a sensação oferecendo gráficos de qualidade.

Minecraft: Gear VR Edition

Um sucesso dos jogos os fãs de Minecraft agora também podem jogá-lo na versão realidade virtual. Essa adaptação feita para Samsung Gear VR possui a maioria dos modos de jogo contidos nela. O jogo que custa $7 (sete dólares), pode ser aproveitado em duas versões: como se fosse uma pessoa jogando em uma sala de cinema ou como se estivesse inserido no próprio mundo.

#realidadevirtual #VR #Cardboard #VRSportsChallenge #TheClimb #minecraft #DamagedCore #VRRollerCoasterattraction #DeadandBuried #WilsonsHeart #EdgeOfNowhere #GearVREdition

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.